Começou ontem a primeira edição do Sushi Fest. Sim dizemos primeira, porque apesar de nem tudo serem rosas, e de as coisas terem corrido ao género da Lei de Murphy, acreditamos que tudo poderá ser melhorado.
![]() |
Fotografia da organização |
Pouco passava das 20h quando deu para perceber que algo se passava, as filas iam crescendo, e os incansáveis cozinheiros não conseguiam dar vazão às mesmas. De inicio tudo estava a ser levado de um modo descontraído, mas o tempo foi passando e não se via evolução no serviço, que demorava cerca de duas horas desde que se entrava na fila, até que se saia de lá com o primeiro prato combinado de 20 peças. Na área denominada de VIP, o panorama era o mesmo, as pessoas amontoadas tentavam chegar a uma ou outra peça de sushi que por ali passava, mas a maioria sem sucesso.
Este é sem dúvida um projeto ambicioso e muito difícil de se realizar, contudo para que corra bem, às vezes a primeira experiência tem de correr mal, só assim se aprende com as falhas. Certo que quem comprou os bilhetes (a preço normal) entre os 60€ (normal) e os 90€ (VIP) se deva sentir frustrado, mas também acreditamos que se reclamarem, a quem de direito, tudo terá uma solução. Em comunicado à agência Lusa, a organização disse "Por se tratar do primeiro festival de sushi, com exigentes medidas de segurança alimentar e do primeiro dia de evento, o Sushi Fest foi alvo de uma rigorosa fiscalização tendo demonstrado cumprir todas as normas de controlo alimentar. Foram já efetuados todos os ajustes necessários para que a situação seja regularizada e para que nos próximos dois dias a experiência esteja ao nível das expectativas de todos os que nos visitarem". Sabe-se também que quem fez reclamação estar a ser contatado individualmente, contudo ainda não se sabe se vai existir qualquer tipo de ressarcimento.
Sem comentários:
Enviar um comentário