Podia falar das acusações de Rúben de Carvalho, e da defesa de António Costa, a propósito dos terrenos do Aeroporto da Portela? Podia, mas não era a mesma coisa, ademais não tem muito sumo de interesse. Mas existe um pequeno pormenor, nesta mesma notícia, digna de destaque...
Portanto, rezam as crónicas noticiosas que a EGEAC e a EMEL estão ameaçadas pela lei que dita o encerramento das empresas municipais que não derem lucro (ufa, finalmente...). E mesmo assim, diga-se de passagem, tratar-se-á de uma "perturbação". Perturbação? Pormenor linguístico, provavelmente sem muita importância. Sem muita importância para quem se está a "lixar" para isto...
Mas, ao mesmo tempo, rezam as crónicas de que a CML viabilizou um empréstimo a favor da EPUL, para "concluir algumas dezenas de habitações para jovens no Martim Moniz". O objectivo é meritório, mas... através de um empréstimo? De uma Câmara Municipal à beira da falência?
Admira a prodigalidade socialista? Apenas para os mais ingénuos, porque o vício é impossível de se perder.
É preciso correr com eles todos Pedro. Todos.
ResponderEliminarE o senhor da EPUl já se demitiu?
Cara Eduarda,
ResponderEliminarAté hoje, ou seja, 2012-07-26, às 17h09, ainda não há conhecimento da demissão do senhor Luís Bento.
Para mal dos nossos pecados.
Diria, um post tipicamente idiota.
ResponderEliminarNem discuto os empréstimos, não concordo com eles.
Outra coisa é confundir coisas: associar a ausência de lucros, aos empréstimos é capaz de ser um passo maior que a perna. Mas o Pedro pode sempre ir estudar um bocadinho de contabilidade pública, particularmente quanto às autarquias locais e aí pode ser que evite dizer asneiras.
Caro Anónimo,
ResponderEliminarObrigado pelo seu comentário bastante convidativo. Desconheço qual o maior grau de idiotice presente neste post: se o seu comentário que não entendeu a ratio do post, ou a minha falta de conhecimentos sobre contabilidade pública, ou a sua falta de coragem para dar a cara num comentário de ataque pessoal.
Como tal, deixo à sua consideração determinar qual o grau de idiotice presente, como também, discernir qual o papel da compreensão da linguagem presente, também, no seu comentário. Pode ser que através de uma auto-avaliação consiga compreender isso mesmo.
Volte sempre a aparecer! Pessoalmente, gosto sempre de ver asneiras escritas, especialmente, anónimas. É sinal que o politicamente incorrecto é o melhor caminho, salvo melhor opinião fundamentada, e com base numa auctoritas aceite.
Enfim, força. Continue...
ResponderEliminarPara dar explicações levo dinheiro.
O anónimo.